Ele falou que iria conhecer as duas melhor pra ver com quem ele fica. O que vocês fariam no meu lugar?
anônima
Eu fiquei com um garoto, mas antes disso eu já gostava dele.Depois do beijo os sentimentos só aumentaram.
Resolvi falar pra ele, ele falou que estava confuso porque tinha saído com outra garota que conheceu ha oito dias e ela pediu pra namorar com ele, mas gosta de mim.
Então ele falou que iria conhecer as duas melhor pra ver com quem ele fica. Então eu falei pra ele q nn queria mais pq se ele e...
Resolvi falar pra ele, ele falou que estava confuso porque tinha saído com outra garota que conheceu ha oito dias e ela pediu pra namorar com ele, mas gosta de mim.
Então ele falou que iria conhecer as duas melhor pra ver com quem ele fica. Então eu falei pra ele q nn queria mais pq se ele e...
elas respondem
9a
Conheceu a guria em tão pouco tempo já ia namorar? Quantos anos vocês têm, 12?
Melhor afastar mesmo e focar em outras coisas, se ele tem dúvida é melhor facilitar o lado dele.
Melhor afastar mesmo e focar em outras coisas, se ele tem dúvida é melhor facilitar o lado dele.