Mulheres, o que acham de samba canção?

anônima
Mulheres quero saber o que acham de homens que usam samba canção?

Homens vocês usam? Acham legal ou bonito?

*Na minha opinião eu odeio acho ridículo, broxante, não serve para nada nem para dormir, pra mim nem para pano de chão.
elas respondem
Não ligo. Acho que tem que usar o que achar mais confortável.
 
Não ligo. Acho que tem que usar o que achar mais confortável. | elaele