Mulheres, o que acham de samba canção?

anônima
Mulheres quero saber o que acham de homens que usam samba canção?

Homens vocês usam? Acham legal ou bonito?

*Na minha opinião eu odeio acho ridículo, broxante, não serve para nada nem para dormir, pra mim nem para pano de chão.
elas respondem
anônima
9a
Péssimo.... Sem noção.... Nem meu avô usa mais está merda, deveria ser proibido a fabricação...kkk