Mulheres, o que acham de samba canção?

anônima
Mulheres quero saber o que acham de homens que usam samba canção?

Homens vocês usam? Acham legal ou bonito?

*Na minha opinião eu odeio acho ridículo, broxante, não serve para nada nem para dormir, pra mim nem para pano de chão.
eles respondem
anônimo
9a
Eu acho horrível. Tenho uma só, e raramente uso.