Acha que a namorada foi mal educada em ter ido embora?

anônima
Bom estavamos em 3 casal
Eu e um ficante e dois casal
Teve um menino que acendeu um cigarro e a namorada dele não gostou e falou que não era para ele fumar que faz mal, passou um pouco ele acendeu outro, e ela falou não adianta você querer se curar de uma coisa fumando isso, só vai te fazer mal e etc... ai a outra fulana que estava com a gente falou que a menina tinha que ser mais compreensiva ,...
eles respondem
anônimo
5a
Opa!

Não acho bobo isso, na verdade, é compreensível a namorada não querer que o namoro fume.. isso esta completamente no direito dela, ela é quem vai conviver com ele mesmo, as outras pessoas sempre acham que tudo é besteira em um casal, mas elas não convivem com isso ai fica fácil falar.