A garota que eu tô muito a fim costuma não puxar muito assunto. Vocês acham que devo continuar?
anônimo
Gente, eu tô muito afim de uma garota, a gente chegou a sair uma vez semana passada, não ficamos, por ela ser tímida, mas foi legal. Porém a gente não é de conversar muito, e as vezes quando eu acho que vamos ter uma boa conversa, ela manda uma mensagem curta, ou que me faz não puxar outros assuntos. Tipo essa abaixo
Eu comprei um bombom pra ela nessa vez que nos encontramos, mas ela tava com uma...
Eu comprei um bombom pra ela nessa vez que nos encontramos, mas ela tava com uma...
eles respondem
5a
Não fica expondo conversa particular, isso não é legal.