Você aceitaria esse presente com amor e carinho e cuidaria como se fosse da família?

https://i.postimg.cc/8zSjh5ym/EE57725-D-0317-430-B-A93-E-7-C34-B253-CFF2.jpg
elas respondem
anônima
5a
Kkkkkkkkkkkkk
Eu aceito.
Só não sei criar.
 
Kkkkkkkkkkkkk Eu aceito. Só não sei criar. | elaele