Você também acha que as atuais autointituladas conservadoras são piores que muitas feministas?

anônimo
Elas juram que são conservadoras, ou que não são femimimi mimi, mas na prática, querem ganhar nas duas pontas! Quando convém cita até o versículo da Bíblia, qdo não, "Ain vc é machista blá blá blá". Querem que vc trabalhe muito, ganhe dinheiro e sustente a família, lhes dê casa, andar de carro bom etc. Mas em troca disso vc não teria nada, ela trabalha só pra ela mesma (aí o homem tem que sustenta...
elas respondem
anônima
5a
Não sou feminista, nem por isso deixo de reconhecer que o machismo existe. Não me identifiquei com absolutamente nada desse texto.