Você também acha que as atuais autointituladas conservadoras são piores que muitas feministas?
anônimo
Elas juram que são conservadoras, ou que não são femimimi mimi, mas na prática, querem ganhar nas duas pontas! Quando convém cita até o versículo da Bíblia, qdo não, "Ain vc é machista blá blá blá". Querem que vc trabalhe muito, ganhe dinheiro e sustente a família, lhes dê casa, andar de carro bom etc. Mas em troca disso vc não teria nada, ela trabalha só pra ela mesma (aí o homem tem que sustenta...
elas respondem
5a
Tô é bem graças a Deus ,tem tudo no mundo ambos lado ninguém melhor que ninguém viu ,eu sempre fui sempre tive educação de meus pais mas tudo numa relação, vc tem que ajudar cuidar de casa ,fazer comida tudo isso viu ,até pq homem não vai querer uma mulher porca, sabe então tem que ser limpa arrumada ,tudo mais, no caso os dois trabalhar dá certo uma relação, aí quando tiver Filho aí triplica cuidados da mulher, mais tem mulher que não faz pô que elas querem dividir no caso dos dois trabalhar fora já um trabalhar fora, e a mulher tem que ser dona do lar é o correto é isso.