O rapaz que eu fico só vive ocupado, não responde mensagens e diz que não quer se viciar no whatsapp
anônima
Eu envio a msg não chega pois ele desliga o celular, pergunto se tem compromisso diz que não, eu me sinto muito triste com tufo isto, a impressão que tenho é que ele tem alguém, infelizmente gosto dele e isto me traz muita dor.
elas respondem
anônima
5a
Corna mansaaa