Eu tenho 1,81m e a mulherada fala que gosta de homens altos. Gostaria de saber se eu sou alto.
cj_mello
eles respondem
anônimo
5a
Sim você é alto, e se for bonito tem sorte kkkk.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta