Sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas essas incertezas estão me matando por dentro...

Sei que não tem muito tempo que a gente se conhecesse, mas ficar nessa incerteza, nesse chove não molha está me corroendo por dentro.
Só saímos uma vez, ele disse que me adorou, que depois disso ficou lembrando do nosso encontro e que queria um tbt... ele gosta de me mandar msg, gosta de me mandar memes, até ciúmes de mim já demonstrou ter (é isso não é comum pra quem só ficou uma vez) mas enfim,...
eles respondem
anônimo
5a
Chama na chincha! Diz o que tá sentindo e pergunta qual é a dele. Fácil.