O que você faria no meu lugar?
Eu tenho 3 filhos e estou sozinha desde que me separei do pai dos meus filhos, tem um homem viúvo (a mulher faleceu de covid) de 42 anos estéril que quer ficar comigo e ama crianças pois nunca pode ter um.
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha cas...
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha cas...
elas respondem
5a
Se vc sentisse atração daria certo mas vc nem sente , fica dificil mas vc podem só namorar por um tempo e depois decidir