O que você faria no meu lugar?
Eu tenho 3 filhos e estou sozinha desde que me separei do pai dos meus filhos, tem um homem viúvo (a mulher faleceu de covid) de 42 anos estéril que quer ficar comigo e ama crianças pois nunca pode ter um.
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha cas...
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha cas...
elas respondem
anônima
5a
Depende
Se você tem medo de todos os homens, se não sente atração por nenhum, acho que vc deve procurar uma terapia para tentar resolver isso, logo seus filhos vão casar, e cada um vai seguir sua vida, é bom ter uma companhia, quando vc ficar mais velha...
Se for só com ele que vc nõ sente atração, então se afasta
Se você tem medo de todos os homens, se não sente atração por nenhum, acho que vc deve procurar uma terapia para tentar resolver isso, logo seus filhos vão casar, e cada um vai seguir sua vida, é bom ter uma companhia, quando vc ficar mais velha...
Se for só com ele que vc nõ sente atração, então se afasta