O que você faria no meu lugar?
Eu tenho 3 filhos e estou sozinha desde que me separei do pai dos meus filhos, tem um homem viúvo (a mulher faleceu de covid) de 42 anos estéril que quer ficar comigo e ama crianças pois nunca pode ter um.
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha cas...
A questão é que ele não me atrai, ele é desprovido de beleza, além disso tenho medo de homens por conta do meu casamento abusivo fiquei com trauma muito trauma mesmo!
Hoje ele veio na minha cas...
eles respondem
anônimo
5a
Talvez a atração física não seja a tão importante nesse momento, e a companhia, a convivência, o cuidado dele, isso pode ser tão apaixonante quanto a aparência. E aos poucos isso pode melhorar.
Vá namorando, ele já tem a casa dele, você a sua, então cada no seu, quem sabe da certo
Vá namorando, ele já tem a casa dele, você a sua, então cada no seu, quem sabe da certo