Odiar a própria família é normal?
Odeio as atitudes deles, um exemplo, é que preciso estudar e todo mundo fala alto nessa casa, liga rádio e não cala a boca nessa casa, nem com fone consigo estudar. Parece que fazem de propósito. Outra coisa estamos em pandemia e nem devíamos receber ninguém em casa, mas meu pai fica chamando meu irmão pra cá e que ainda trás filho pra incomodar e etc. Estou louca pra arrumar um emprego fixo para...
elas respondem
anônima
5a
Sei bem como é ter inimigos na própria família. É difícil mesmo, ter que conviver com estas pessoas, mas o desprezo causa efeito.
Trate com desprezo é exatamente isso que eu faço. Dou o desprezo para quem não gosto.
Eu odeio meu pai, gostaria de não ser filha desse lixo.
Trate com desprezo é exatamente isso que eu faço. Dou o desprezo para quem não gosto.
Eu odeio meu pai, gostaria de não ser filha desse lixo.