Meu ex veio mandar mensagem e diz que sente saudades, o que responder?

Gente terminei faz uns 2 meses, tudo terminou numa boa ele continua amigo do meu irmão(nem era para ser assim, mas fui boazinha dms e continuamos amigos) e disse p n insistir ficar juntos. Tomei essa atitude, pq ele estava sendo toxico, hipócrita queria certas liberdades e não gostava quando eu as tinha. A ex do meu irmão apesar de ter terminado com ele é mto amiga dele, ainda conversam saem junt...
eles respondem
Nem respondia.