Será que ele era comprometido naquela época? Me ajudem a desvendar!

anônima
Puxei assunto com um cara que não conheço pessoalmente mas que me aceitou no facebook. Puxei assunto há umas semanas.
Ele foi muuuuito gentil e ofereceu muita ajuda profissional e tudo

eu elogiei ele na segunda mensagem, e por algum motivo, ele foi meio direto na segunda mensagem dele... meio que me cortou. Eu não puxei muito assunto depois disso.

Hj eu vi que ele deixou o status de solteiro vi...
eles respondem
anônimo
5a
Pode ser que ele estivesse namorando sim, ou então simplesmente, não estava afim no momento, mas mudou de ideia. Pode ser que seja gay também, quem sabe? Nunca se sabe kkk. Você saberá mais quando conhecê-lo melhor.
 
Pode ser que ele estivesse namorando sim, ou então simplesmente, não estava a... | elaele