Qual é o seu maior crush famoso?
Tom Holland. . .nossa, que homem bonito. . .;)
eles respondem
anônimo
5a
Eu acho muito bonito o Harry Styles.
E aquele Vinicios o que joga volei.
Queria ser um gay bonito tbm.
E aquele Vinicios o que joga volei.
Queria ser um gay bonito tbm.