O cara demonstra interesse e depois some. Alguém me explica?
anônima
Faço ciclismo e sempre esbarrava com um rapaz que conheço de vista ha mto tempo, ele ficava puxando papo cmg até que o adicionei no insta e ele sempre interagindo, ate que na sexta ele me chamou pra tomar um sorvete dps da bike, fomos la e o papo foi bom, ele me abracou e fui logo indo embora pq tava mto suada e suja, no sabado nos falamos pelo whats e no domingo ele me chamou pra comer a noite, s...
elas respondem
anônima
5a
Por que não tenta chamar você? Faz um teste, vai ver ele só está esperando