Quando um ex reaparece melhor, vocês se arrependem de ter dispensado?
anônimo
Pergunto as meninas quando um ex ou cara que deram um fora, reaparece um tempo depois mais bonito fisicamente (ex: de magrelo a bombado) e/ou num carrão, bem vestido, com bom emprego.. Ou ainda com uma mulher muito mais bonita que você.
Vocês mulheres se arrependem? O que passa na cabeça de vocês nessas horas?
Sejam sinceras.
Vocês mulheres se arrependem? O que passa na cabeça de vocês nessas horas?
Sejam sinceras.
elas respondem
anônima
9a
Não é um corpo sarado, carro ou emprego que fará que eu querer algo com a pessoa.
Se só isso que mudou nela é a mesma coisa de antes.
Se só isso que mudou nela é a mesma coisa de antes.