Quando um ex reaparece melhor, vocês se arrependem de ter dispensado?

anônimo
Pergunto as meninas quando um ex ou cara que deram um fora, reaparece um tempo depois mais bonito fisicamente (ex: de magrelo a bombado) e/ou num carrão, bem vestido, com bom emprego.. Ou ainda com uma mulher muito mais bonita que você.

Vocês mulheres se arrependem? O que passa na cabeça de vocês nessas horas?

Sejam sinceras.
eles respondem
anônimo
9a
Aí o cara era um trouxa... só se a mulher for trouxa pra arrepender de alguma merda. Independente da "melhora" dele.