Quando um ex reaparece melhor, vocês se arrependem de ter dispensado?
anônimo
Pergunto as meninas quando um ex ou cara que deram um fora, reaparece um tempo depois mais bonito fisicamente (ex: de magrelo a bombado) e/ou num carrão, bem vestido, com bom emprego.. Ou ainda com uma mulher muito mais bonita que você.
Vocês mulheres se arrependem? O que passa na cabeça de vocês nessas horas?
Sejam sinceras.
Vocês mulheres se arrependem? O que passa na cabeça de vocês nessas horas?
Sejam sinceras.
elas respondem
9a
N me arrependo n...Até pq bombado n me atrai, nem carrão e se agora ele tem emprego q bom, pq antes era um fudido e se aí da tá com uma mulher "muito mais bonita do q eu"( sim, tá em aspas, pq eu sou linda pra caralho, então cada um com sua beleza RS), q bom pra ele.