Qual a diferença entre uma amizade masculina e feminina?

anônimo
elas respondem
Eu acho os homens muito mais divertidos e descontraídos. Eles não tem vergonha na cara, são mais palhaços, as mulheres são muito mais contidas. Só tenho amigos homens.