Qual a diferença entre uma amizade masculina e feminina?
anônimo
elas respondem
5a
Eu acho os homens muito mais divertidos e descontraídos. Eles não tem vergonha na cara, são mais palhaços, as mulheres são muito mais contidas. Só tenho amigos homens.