Estou ficando louco por causa disso e não sei o que fazer...

Provavelmente vai ficar um pouco grande, me desculpem por isso.

Talvez isso pareça algo idiota, mas pra mim isso é algo importante: MEU CABELO!!!

Desde que eu tenho uns 13/14 anos quero deixar o cabelo crescer, até deixei por um tempo, mas no fim meu pai me fez cortar (depois de diversão ameaças como me amarrar pra cortar ou cortar enquanto eu dormia) depois dessa primeira vez acabei desistindo...
eles respondem
nessa idade não tem muita saída mesmo meu chegado, o jeito é trazer a independência pra mesa.

todo mundo que deixa o cabelo crescer sente essas agonias, é um teste de paciência e perseverança. quando chegar a hora de tu poder fazer isso livremente, só curta o processo e vai tirando fotos para acompanhar o crescimento, alguma hora tu chega lá.
 
nessa idade não tem muita saída mesmo meu chegado, o jeito é trazer a indepen... | elaele