Sensação de nunca ser suficiente...
anônimo
Nunca dar certo com ninguém, não achar a pessoa certa, ficar solteiro pra sempre, vocês já sentiram?
eles respondem
anônimo
9a
Já sim, por muitos anos.
Hoje não mais.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já sim, por muitos anos. Hoje não mais. | elaele