Sensação de nunca ser suficiente...

anônimo
Nunca dar certo com ninguém, não achar a pessoa certa, ficar solteiro pra sempre, vocês já sentiram?
elas respondem
Já sim.
Acho que tem a ver com auto-estima. É preciso ter amor em si mesmo para depois oferecer a outros.
Não é motivo de se desesperar. É um sentimento que acredito que passa, então comece a trabalhar o amor próprio.