Os incomodados que se mudem! Sei que você está incomodado/incomodada, então porque não sai?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Me incomodo com muitas coisas aqui, uma delas é gente no anônimo, com indireta ou fazendo ataques dos mais variados. Isso me incomoda demais!
Mas eu não vivo em prol de atividades q me incomodam. Ainda bem!
Por isso tbm, não dou o gostinho a ngm.
Me incomodo mesmo e como vivemos numa democracia; não tenho mordaças, correntes nada que me impeça de me manifestar!
Saindo?!

Mas eu não vivo em prol de atividades q me incomodam. Ainda bem!
Por isso tbm, não dou o gostinho a ngm.
Me incomodo mesmo e como vivemos numa democracia; não tenho mordaças, correntes nada que me impeça de me manifestar!
Saindo?!
