Homens, e quando ela se distancia?

anônima
Meninos, qd vocês percebem que a mulher com quem vocês ficam de repente ficou distante e vocês não sabem exatamente o motivo..... vocês ficam bolados com o medo de perdê-la?
Como vocês reagem nessa situação? Vão atrás e tentar recuperar o que acham que podem perder ou não se importam, se ela quiser ir embora que vá?
eles respondem
Pergunto o que está acontecendo, caso ela enrole pra responder, ou fique no "Nada não" eu me afasto também. Diálogo é tudo.