Meninos, já tem anticoncepcional masculino à venda nas farmácias e no uso. Você usariam?
Tenho um amigo e um conhecido que estão tomando o vasalgel e dizem não ter sentindo nenhum efeito colateral de inicio de tratamento. O que é muito bom se for realmente eficaz, porque tira um pouco de toda a responsabilidade da mulher em controlar natalidade.
Vcs usariam?
Vcs usariam?
eles respondem
anônimo
9a
Não sei se é reversível, não sei se usaria, acho que ainda é cedo pra dizer.