Já aconteceu de beijarem alguém e a pessoa simplesmente não te deixou retribuir o carinho?
Só ela que queria te beijar e te acariciar, tipo ela não dava tempo pra vc retribuir pra ela? Como se quisesse só dar e não receber ?
Achei bem estranho, pq me senti um posti...
Achei bem estranho, pq me senti um posti...
elas respondem
5a
Se aconteceu nao me recordo, mas gosto de ser acariciada, entao nao senti nada ruim.