Fiquei com o coração apertado quando estava com o namorado olhando nos olhos dele escutando Bruno Mars...

anônima
Quando sair com o meu namorado nos tava escutando música típico Coloquei Bruno Mars essa música mim traz várias emoções e sim meu coração apertou nos se olhamos olho a olho foi um olhar penetrante ele mim olhou de um jeito por mais de 30 segundos que eu fiquei intimidada mim deu uma vontade de chorar grande de falar que amava muito ele, mim deu um aperto, ele não piscou o olho então eu virei o ros...
eles respondem
anônimo
5a
Eu tenho mó vergonha de expressar sentimentos
Finjo ser frio.
É tão ruim dizer que vc ama alguém e ele te trair um dia depois.