Como superar a morte de um ente querido?
anônima
elas respondem
5a
A primeira coisa é viver o luto. Também precisa se distrair para não sentir tanta falta. Logo a resiliência e a as lembranças boas tomam o lugar da saudade.
Não sei se a questão é sobre ti, mas se for, sinto muito:(
Não sei se a questão é sobre ti, mas se for, sinto muito:(