Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?
anônima
eles respondem
anônimo
9a
Edit: entendi errado a pergunta. Respondendo, só falaria das que eu já vi, fica difícil se basear só pelas repostas delas, chutar assim no escuro fica muito vago.