Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?

anônima
eles respondem
@CarmenMiranda, @mandy_lannyster, @Isa_r, @dama-da-noite, @NATHASHA, @FranBrasil, @Ana_, @txc. Pode ser que tenha esquecido alguém mas essas acho que devem ser bonitas pessoalmente.