Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
Para mim, é a @Srta_Hamtaro , @Perola_ , @dama-da-noite, @Mbg , @MinhaResposta , e a @Velha_Sabia .
Perdoem-me se esqueci de alguém, mas elas são as mais marcantes pra mim. ;D
Hehe