Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?

anônima
elas respondem
Eu imagino as pessoas que nem as fotos que usam, mesmo que seja um ator/cantor imagino daquele jeito kk
 
Eu imagino as pessoas que nem as fotos que usam, mesmo que seja um ator/canto... | elaele