Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?
anônima
elas respondem
anônima
9a
Não sei bem, nunca vi fotos verdadeiras de nenhum, mas lembro de um user que tinha uma foto na praia que parecia ser bonito. Das meninas acho que a única que parece usar foto original é a Fran Brasil e tbm parece ser bonita.