Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?
anônima
elas respondem
anônima
9a
Tirando os fakes a mais bonita é a Fran, e o cara menos feio é o Jones.
4 comentários
1
3
entrar
criar conta