Qual menina ou menino do site vocês imaginam que deve ser mais bonita(o)?

anônima
eles respondem
anônimo
9a
95% dos usuários ou usa uma foto qualquer, ou faz tudo no anonimo kkkkkkkkk não dá pra chutar quem seja mais bonito ou não :v