O que fazer quando não tem nada pra fazer?!
anônimo
O qie vcs fazem quando tao sem grana, sem companhia, sem lugar pra ir alem de ficar em casa?!
eles respondem
IML
9a
Manda oi pra mim lá no zap :)
0 comentários
0
2
entrar
criar conta