O que fazer quando não tem nada pra fazer?!
anônimo
O qie vcs fazem quando tao sem grana, sem companhia, sem lugar pra ir alem de ficar em casa?!
elas respondem
anônima
9a
Tanta coisa. Tanta gente. Tanta vida pela frente.
3 comentários
1
0
entrar
criar conta