O que fazer quando não tem nada pra fazer?!
anônimo
O qie vcs fazem quando tao sem grana, sem companhia, sem lugar pra ir alem de ficar em casa?!
elas respondem
Lolita
9a
Pega livros e vai estudar.
0 comentários
2
0
entrar
criar conta