O que fazer quando não tem nada pra fazer?!

anônimo
O qie vcs fazem quando tao sem grana, sem companhia, sem lugar pra ir alem de ficar em casa?!
eles respondem
anônimo
9a
Assistir, ler, se inscrever numa academia, discursar num monólogo, jogar.
 
Assistir, ler, se inscrever numa academia, discursar num monólogo, jogar. | elaele