Ser feio e pobre é realmente o pior dos mundos na conquista?

anônimo
Vi uma pergunta aqui de um rapaz com 39 anos que se diz ser feio, pobre e virgem.

Um colega de trabalho uma vez me disse uma coisa: vc tem que estar no mínimo nos grupos dos atraentes ou dos com grana para atrair a mulherada, pois se vc estiver no grupo dos feiosos e sem dinheiro vc está inserido no pior dos mundos.
eles respondem
anônimo
5a
Você sempre estará em desvantagem, não tem pra onde correr.