Podemos ter tudo nesta vida, mas se não tivermos caráter, não temos nada?

elas respondem
anônima
5a
Para mim é se não tiver Deus, pois o resto tudo passa
 
Para mim é se não tiver Deus, pois o resto tudo passa | elaele