Podemos ter tudo nesta vida, mas se não tivermos caráter, não temos nada?
Joaoferreira123
elas respondem
anônima
5a
Para mim é se não tiver Deus, pois o resto tudo passa
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Para mim é se não tiver Deus, pois o resto tudo passa | elaele