Qual momento engraçado que você se recorda de ver na tv?
Meus favoritos são o velho gritando "quero cafeeeeeeee" no meio da reportagem e quando o Luis Ricardo que chamou o ratinho de "rato".
https://youtu.be/VxRpkfcXEpA
https://youtu.be/XP10Kg8DvgQ 0:47
https://youtu.be/VxRpkfcXEpA
https://youtu.be/XP10Kg8DvgQ 0:47
elas respondem
anônima
5a
Gostava de assistir Gordo a go go na MTV e ver o João Gordo arrotando ao vivo.