Você acha que a Anvisa fez o certo no jogo Brasil x Argentina?

anônima
eles respondem
anônimo
5a
Nem me importo com que ANVISA fez, deixou de fazer.
 
Nem me importo com que ANVISA fez, deixou de fazer. | elaele