O que fazer quando não tem nada pra fazer?!

anônimo
O qie vcs fazem quando tao sem grana, sem companhia, sem lugar pra ir alem de ficar em casa?!
eles respondem
anônimo
9a
Tirar um cochilo, ou tomar um mate e jogar GTA.
 
Tirar um cochilo, ou tomar um mate e jogar GTA. | elaele