No que você mais cai de boca?
anônima
elas respondem
anônima
5a
Queria que fosse no pau, mas infelizmente é no meio fio da minha rua.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
Queria que fosse no pau, mas infelizmente é no meio fio da minha rua. | elaele